zBarretoNewcomer12 hours agoMouse com lag depois da atulização de março.Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 39 minutes ago526 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 39 minutes ago526 Posts
Recent DiscussionsNova atualização Essa atualização baixou meu FPS demais com e meu mp/s o jogo ficou horrível, pois estava bom demais... Hear only male or female voices (Feature request) I think it would be amazing for the game's immersion if all the voices in the game were either male or female. That is, even if someone is playing a female character, the voice they hear would be th...Mouse com lag depois da atulização de março. Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema? Erro de steam e Ea Abaixei o Fc26 na steam mas quando eu vou jogar aparece uma tela falando que a EA vai mandar um código de verificação que nunca chega e isso diz que é nessa conta fiz que a steam tá nessa conta mas n...Trilha de Bônus e Passe de Batalha Um dos relatos que ouvi no início da temp. 2 era que o passe de batalha iria progredir mais rapidamente do que estava no lançamento do jogo. Termino partidas de 30 minutos ou mais, como MVP (Most Val...