Forum Discussion

GHFO2012's avatar
GHFO2012
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Compartilhamento BF6 no Xbox

Tenho uma dúvida referente ao BF6: se eu comprar ele no meu Xbox, consigo compartilhar o modo online com um amigo?

Porque no BF5, mesmo eu tendo o jogo, não consigo compartilhá-lo. Não conseguimos jogar online ao mesmo tempo. Uma conta tem que estar off para funcionar.

• Olá GHFO2012​ !

Compartilhar conta no Xbox com um amigo é permitido, porém creio que no caso do Battlefield desde o V será necessário que seu amigo compre na conta dele.

4 Replies

• pabitt0's avatar
    pabitt0
    Rising Rookie
    3 months ago

Acredito que, assim como na PSN, a LIVE não permita que se compartilhe contas, mas provavelmente, pode se haver um jeito de se compartilhar o Jogo, porem, cada um jogando na sua conta pessoal. Dai você tem que procurar o método legal de se compartilhar o jogo, caso a LIVE permita isso.

• Olá GHFO2012​ !

Compartilhar conta no Xbox com um amigo é permitido, porém creio que no caso do Battlefield desde o V será necessário que seu amigo compre na conta dele.

• GHFO2012's avatar
    GHFO2012
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Exato, o bf1 consigo compartilhar com ele e jogar on-line cada um na sua conta, ja o bf5 não, ai meu medo é comprar o bf6 e não conseguir compartilhar com ele pelo "Meu Xbox Principal" sistema da Microsoft 

• pabitt0's avatar
    pabitt0
    Rising Rookie
    3 months ago

Entendi, mas não primeira msg, você deixou entender que os dois jogavam na MESMA CONTA, e isso não pode, caso você seja proprietário da conta a qual o jogo foi adquirido, ele deve usar essa conta no Xbox dele e deixá-la como principal no console dele (fazendo inclusive a conexão online dela), e daí ele deve fazer o logout dessa conta (a sua) no console dele, e depois disso, ele deve fazer o login na conta dele e contatá-la a Internet.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.357 PostsLatest Activity: 10 hours ago