Forum Discussion

Wyndex_0's avatar
Wyndex_0
New Novice
3 days ago
Solved

Comprei o passe de batalha e não recebi as recompensas (BF6)

Completei todos os 110 níveis do passe de batalha da temporada 2, após isso fiz a compra do passe de batalha por 1100 BFC. Mas não recebi recompensa nenhuma, nem mesmo as recompensas instantâneas, que são entregues no momento de compra do passe de batalha. Já tentei abrir ticket, mas o suporte é um lixo, eu respondo o ticket e o status dele muda pra "Jogador Indisponível". Gastei dinheiro com o jogo para comprar os BFC e poder comprar o passe de batalha, mas não recebi NENHUMA recompensa. Caso não haja uma solução satisfatória até o início da temporada 3, estarei tomando medidas judiciais.

• Aconteceu o mesmo comigo, eu resolvi da seguinte forma:

Restaurar Licenças (O mais eficaz no PS5)

Às vezes, a PlayStation Store comunica que compraste o item, mas o ficheiro de "autorização" não é enviado para o jogo.

1. No menu principal do PS5, vai a Definições (o ícone da engrenagem).
    2. Seleciona Utilizadores e Contas.
    3. Vai até Outros.
    4. Clica em Restaurar licenças e confirma em Restaurar.

Isto vai fechar todas as aplicações e verificar tudo o que compraste na loja. Depois de terminar, reinicia o Battlefield.

5 Replies

• fillipebsantos's avatar
    fillipebsantos
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Aconteceu o mesmo comigo, eu resolvi da seguinte forma:

Restaurar Licenças (O mais eficaz no PS5)

Às vezes, a PlayStation Store comunica que compraste o item, mas o ficheiro de "autorização" não é enviado para o jogo.

1. No menu principal do PS5, vai a Definições (o ícone da engrenagem).
    2. Seleciona Utilizadores e Contas.
    3. Vai até Outros.
    4. Clica em Restaurar licenças e confirma em Restaurar.

Isto vai fechar todas as aplicações e verificar tudo o que compraste na loja. Depois de terminar, reinicia o Battlefield.

• Recebi minhas recompensas hoje. Primeiro que o problema não deveria ter acontecido, mas até resolveram relativamente rápido. 

• Dalcidio's avatar
    Dalcidio
    Rising Newcomer
    2 days ago

ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO, VOU ESPERAR AS 24 HORAS PARA FALAR COM O SUPORTE, ESPERO QUE RESOLVAM NOSSOS CASOS!!

• Wyndex_0's avatar
    Wyndex_0
    New Novice
    2 days ago

EXATAMENTE A MESMA COISA COMIGO. Se precisar de alguma prova do meu lado, só avisar. 

• BuhXin's avatar
    BuhXin
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

O mesmo aconteceu comigo.  Concluí os 110 níveis do passe de batalha e não recebi sequer as reconpensas instantâneas. Entrei em contato com a EA e não resolvem o problema. Eles admitem o erro, admitem a falha, mas falam que não tem prazo para resolução. Sou advogado e estarei entrando com ação contra a EA.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago
590 Posts