Forum Discussion

xcv9jyyr1fv2's avatar
xcv9jyyr1fv2
Seasoned Newcomer
28 days ago

Conta restrita

Prezado Suporte da Electronic Arts,

Venho relatar minha insatisfação com o atendimento recebido em relação ao Battlefield 6, adquirido recentemente. Sou jogador steam.

Desde a compra e instalação do jogo, não consigo acessá-lo devido à mensagem de erro persistente: "Sua conta está restrita de acessar recursos online". O problema impede completamente o uso das funcionalidades principais do título, que é inteiramente dependente de recursos online.

Realizei todas as etapas recomendadas nos canais oficiais e comunitários, incluindo:

- Reinstalação múltipla do EA App e do jogo;

- Verificação e reparo de arquivos;

- Limpeza de cache;

- Alteração de configurações de rede (DNS, firewall, antivírus);

- Verificação de vinculação de contas (Steam/EA);

- Criação de nova conta para teste (sem sucesso);

- Atualização de drivers e sistema operacional.

Apesar disso, o erro permanece inalterado. As orientações fornecidas pelo suporte são genéricas e não resolvem o caso específico, limitando-se a procedimentos já tentados sem êxito.

Essa situação configura uma falha grave na experiência de consumo, pois paguei pelo produto e não consigo utilizá-lo adequadamente, mesmo após diversos esforços de resolução por minha parte. Solicito, portanto:

1. Análise urgente e individualizada do meu caso pela equipe técnica;

2. Solução definitiva para liberação dos recursos online;

3. Alternativamente, reembolso integral do valor pago, caso o problema não seja resolvido em prazo razoável.

Aguardo retorno efetivo.

2 Replies

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 days ago
520 Posts