Forum Discussion

MaNdaLoriAnoFT's avatar
MaNdaLoriAnoFT
Seasoned Newcomer
26 days ago

latencia/lag no conquista

simplesmente o jogo n roda no modo conquista, latência não para de aparecer consequentemente o lag eterno, n sei mais oq fazer. Todos os outros modos não tem essa sinal na tela só no modo conquista. É impressionante como a EA/dice nao consegue entregar um trampo de qualidade. 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola MaNdaLoriAnoFT​ Esse problema de latência alta pode estar ligado a alguns fatores, servidores mais sobrecarregados em certos horários, variação de rota até o servidor, perda de pacotes, uso de Wi-Fi com interferência ou até streaming e outros dispositivos consumindo banda na mesma rede. Como é um modo com mais jogadores, qualquer instabilidade fica mais evidente.

Para tentar reduzir impactos na conexão e melhorar a estabilidade, recomendamos reiniciar o modem para renovar a conexão. Sempre que possível, utilize cabo de rede em vez de Wi-Fi, pois oferece mais estabilidade

Também vale fechar aplicativos em segundo plano que utilizem internet 

Confira ainda o artigo Solucione problemas de conexão aos jogos da EA, com orientações mais detalhadas:
    https://help.ea.com/br/help/ea/connection-troubleshooting-advanced-pc/

• theGonds's avatar
    theGonds
    Rising Novice
    4 days ago

Tenho esse problema desde o lançamento. Chamam de "Slow Motion".
    Não é problema de conexão nosso.
    Muitas pessoas tem o mesmo problema, já até reportei aqui várias vezes e sem sucesso de resposta.
    Só acontece em modos maiores como conquista, e apenas no Matchmaking da EA, pois quando entro em servidores da comunidade, funciona normalmente.
    Antes achava que era meu computador que não aguentava ou algo assim, mas como funciona em um e em outro não?
    Talvez seja algum problema de frequência, no caso dos 60Hz dos servidores da EA, mas não consegui achar uma solução para isso.

Gostaria que dessem uma olhada nessa situação para que eu possa voltar a jogar, por favor.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 hours ago
528 Posts