Forum Discussion

KnarKPHP's avatar
KnarKPHP
New Novice
19 hours ago

Episódio de racismo dentro do jogo

Venho por meio desta relatar um episódio triste de racismo dentro do jogo, o jogador cujo nick é [ removido pela administração]  chamou um player de macaco conforme mostra a imagem anexada.

Espero que a EA tome uma atitude cabível 

E também gostaria de relatar a demora para rever meu caso que a mais de um mês se aguarda no estúdio, peço gentilmente que revisem o quanto antes meu caso, quero voltar a jogar com minha conta principal. É frustrante demais ver que não tem nenhuma resposta da EA em relação a uma contestação minha

[imagem removida pela administração]

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola KnarKPHP​ 

Sentimos muito que você tenha presenciado comentários como esse durante uma partida.

Esse tipo de comportamento é inaceitável e não é tolerado de forma alguma. Temos tolerância zero para qualquer tipo  discriminação ou conduta ofensiva em nossa comunidade.

Pedimos que, sempre que possível, você reporte esse tipo de situação por meio da nossa ferramenta de denúncia de jogadores

Denúncias como essas  ajudam nossa equipe a identificar comportamentos inadequados e a tomar as medidas necessárias para manter a comunidade mais segura, respeitosa e saudável para todos.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 46 minutes ago
580 Posts