Forum Discussion

RNG-AlanSilva's avatar
RNG-AlanSilva
Seasoned Newcomer
19 days ago

Falha na entrega do passe de batalha gratuito

se me lembro bem, o BF6 junto com a equipe do app da EA, disseram que pra quem havia comprado o bf6 pelo app iria receber bossters de xp e o passe gratuito. porem com o lançamento não recebi nenhum dos 2. fora que não e só comigo que aconteceu isso. se tiver mais alguém com esse mesmo problema vamos tentar cobrar isso da EA já que o erro e a promessa foram deles.

6 Replies

• Após o lançamento do passe de temporada você teve algum problema e precisou reinstalar o game? Antes de abrir o passe? Ou precisou reinstalar em algum momento? Se você deu o azar de ter reinstalado no dia que estava na sua caixa de entrada do jogo os gifs somem. Abra um chamado com a EA para que eles te ajudem. Eh um absurdo isso. Eu não compro mais por aqui. De uma olhada no game dentro do seu perfil no canto direito tem um envelope. Veja se não está lá também. Eu demorei pra achar os boosts. 

• Estou passando pela mesma coisa. Já ouvi dizer que quem reinstalou perdeu... Já ouvi que quem conseguiu fazer o paliativo de jogar pelo Portal (meu caso) também não irá ganhar... Só que me nego a acreditar que essa seja a política da DICE pra este caso. Eles precisam dar uma atenção pra isso logo, porque o passe está correndo e ficamos sem saber o que vai ser.
    Já não bastar o jogo estar morto devido ao REDSEC, quem ainda está tentando jogar fica sem saber o que fazer.

• K3OLX's avatar
    K3OLX
    Rising Newcomer
    5 days ago

acaso alguém já recebeu esse passe de batalha? pois comprei o jogo pelo ea app na pré-vendas, tive dificuldades no lançamento e não recebi o passe!

• sigo na mesma, eu reinstalei no dia.. mas não tem o menor sentido não dar a recompensa pra quem tentou reinstalar, a primeira coisa a se pensar é em reinstalar o jogo.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.329 PostsLatest Activity: 5 hours ago