Abandonei o jogo cansei, comprei a versão Phantom e joguei meu dinheiro fora, sou criador de conteúdo e 90% é conteúdo do BF, agora estou mudando o nicho para ARCRaiders e FORTNITE, os jogos rodam bem que são uma beleza, mas o BF6 em específico nem com reza e benzimentos pra resolver, já fiz todas as configurações existentes no Windows na BIOS no game, já pesquisei em todos os fóruns que encontrei supostas soluções que não funcionam, e até com ajuda da IA já tentei inúmeras coisas, simplesmente nada absolutamente nada tem dado certo, cansei mesmo, BF morreu infelizmente. Preciso colocar meu canal pra frente então estou jogando outros jogos que estão bombando também e perdi meus 430 reais pra DICE/EA comprando a Phantom sem prestar, dq adianta lançar um game que não roda? I513400f - RTX4070 Super - DDR5 32GB Windows 11 drivers de absolutamente tudo atualizados, nada pirata instalado na minha máquina Windows original, tudo perfeitamente instalado e configurado, só BF6 apresenta esse problema, é problema de "junta" junta tudo e joga fora desse BF6 infelizmente a pior experiência que já tive com problemas no BATTLEFIELD, jogo desde o BATTLEFIELD 2, comprei absoluitamente todos, sou fã da franqui literalmente, mas prefiro minha paz mental e espiritual, já amadureci o suficiente pra nao precisar ficar dando "murro em ponta de faca". "RIP BATTLEFIELD".