Forum Discussion

M4ax2's avatar
M4ax2
Rising Novice
29 days ago

Feedback sobre entender o ambiente

Eu fiz um post detalhando mais minhas frustrações e o que eu acho que a comunidade também está sofrendo, vou resumir nesse para ter certeza que vcs saibam que isso é um problema.

Aumentem o contraste dos personagens e removam esses flashs de raio solar e o flash da lanterna. Está impossível de ver os inimigos no jogo.

Façam o som dos passos do inimigos sobressair TODOS os outros tipos de som, vcs PRECISAM arrumar isso, n da para ouvir os adversários correndo do seu lado.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Olá! M4ax2​ 

Agradecemos muito por compartilhar suas observações de forma tão clara esse tipo de feedback é essencial. 
    Registramos seu ponto sobre o contraste visual e o balanceamento do áudio, especialmente em relação aos sons de passos e efeitos de luz. A equipe está sempre ajustando esses aspectos para melhorar a visibilidade e a imersão durante as partidas.

Seu comentário foi encaminhado para revisão obrigado por ajudar a aprimorar a experiência de jogo!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 days ago
386 Posts