Forum Discussion

RENEGADE_GAMER90's avatar
RENEGADE_GAMER90
Seasoned Novice
3 days ago

I was just banned in BF6

Infelizmente, eu costumava jogar desde que comprei todos os jogos da franquia, mas depois de Battlefield V mudei de franquia. No entanto, assim que BTF 6 saiu, comprei imediatamente e peguei Battlefield 2042 para desbloquear skins. Acho que o que fizeram foi injusto porque fui banido por hackear, e isso é impossível. Fui humilhada sem ter feito nada. Pedi provas, e eles não quiseram fornecer. Eu disse quais mapas eu jogava e em quais servidores personalizados eu jogava. Nunca usei nenhum tipo de programa ou algo assim em todos os meus anos de jogo que pudesse me dar vantagem. Fui mal frequentado e muito desrespeitado por alguém que sempre respeitei na franquia.

CM: Moved from Battlefield 6 English boards

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola RENEGADE_GAMER90​ 

Infelizmente não temos acesso a informações especificas sobre banimentos e sanções no geral, deve neste caso submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique esta sanção. Siga os passos indicados no seguinte artigo

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago
445 Posts