Forum Discussion
E ai P09, beleza?
Realmente no começo isso me incomodou tbm mas acabei entendendo e me acostumando.
O que o jogo disponibiliza para a gente é jogar e através do xp que vc ganha com a arma que está utilizando no momento é subir o nível dela e desbloquear camuflagens, que são muitas.
Essas camuflagens da para usar tanto únicas nas armas ou em conjunto (com cosméticos comprados na loja ou ganhado com a compra do passe de batalha) cujo essas tbm podem ser usadas individualmente na arma.
Todo armamento ou veículos utilizados até o nível 50 você ganha uma skin lendária, camuflagem especial do armamento ou veículo.
A cada umas duas semanas têm missões especiais que tbm dão novas skins, camuflagens e itens.
Depois de uma olhada nos seus equipamentos - Armamentos - Camuflagens, lá mostra todas as camuflagens do jogo e as armas e seus níveis necessários para desbloqueio.
Bom jogo meu camarada! GGWP
- p09p03ojhafw3 days agoNew Novice
Boa atarde brpartz, tudo bem ?
Entao eu entendo esse sistema, mas vejo do tempo que eu fico com aquela sensação de que esta faltando algo mais, temos camuflagem variante de leval, mas vejo que da para fazer algo mais com esse sistema.Pelo que vejo a camuflagem não é tao cativante como as variantes da leval 50 eh, fazendo o sistema que sugeri poderia esta dando mais um atrativo para o jogador com sua arma preferida e até mesmo outros jogadores que ver que o jogador e bom com essa arma.
E também vejo que temos um potencial que poderia se bastante aproveitado era os brasoes dando mais exclusividade para jogadores mais dedicados.