ChicoM0neyNew Novice7 hours agoJogo caindo a conexãoAté no modo campanha esse lixo fica caindo a conexão mesa BugEA não resolve nada no multiplayer trava na tela de carregamento IMG_6875.jpeg2 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 7 hours ago657 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 7 hours ago657 Posts
Recent DiscussionsJogo caindo a conexão Até no modo campanha esse lixo fica caindo a conexão mesa BugEA não resolve nada no multiplayer trava na tela de carregamento Fui banido injustamente Joguei apenas a season 1 do jogo, fiquei mais de 1 ano sem jogar. Voltei hoje, queria me divertir e infelizmente fui banido permanentemente. Nunca utilizei hack e nunca vou utilizar. Entrei com recur...ASSEDIO SEXUAL DENTRO DO BATTLEFIELD 6 / SEXUAL HARASMENT INSIDE BATTLEFIELD 6 Olá pessoal, não é facil pra mim falar sobre isso, mas tenho que expor esses lixos que se conectam e jogam no servidor, isso aqui é para vocês saberem quem eles são. Sofri uma tentativa de assedio...Frustração Total!!!!! Eu estou realmente muito frustrado. Depois de passar centenas de horas treinando, estudando a dinâmica da game play, compreendendo a mecânica do jogo e, de repente, mudam tudo e você é realmente NERF...Bots A DICE me obriga a ligar o cross pra ter partida full players, agora mesmo com essa atrocidade obrigatória, não se encontra mais partidas sem bots, já reportei como um bug, porém acho que todos aqui...