Forum Discussion
Pois é galera. Não é segredo nenhum, já que não conseguem consertar o matchmaking e não querem retirar os BOTS, uma solução rapida seria colocar o portal como destaque no menu principal, assim os jogadores iriam ter um maneira rapida e eficaz de jogar o multiplayer, além do pessoal criativo ter mais destaque, basta ver os jogos de sucesso como BF3, BF 4 e BF 1, todos são basicamente assim.
Atualmente o lobby do jogo é poluído com dezenas de opções e o portal fica escondido, quando clicamos nas opções rápidas de jogo o matchmaking não consegue ser eficiente e lota a partida de Bots, isso desmotiva totalmente os players.
Atualmente venho jogando o Battlefield 6 de forma eventual, pois verifiquei que ficaram satisfeitos com as vendas iniciais e já praticamente abandonaram o jogo, ou seja, mostra que os stúdios são sim incompetentes e não merecem administrar essa franquia, lamento muito por ser um eterno fã de Battlefield.