Forum Discussion

GBBOLADAO's avatar
GBBOLADAO
Seasoned Newcomer
5 months ago

Jogo lagando

Jogo está lagando muito, não sei se é perca de pacotes, mas fica inviavel jogar e meu computador atende ao requesitos minimos. 

Ryzen 5 4600G

Rtx 3060 8gb

16gb Ram

Ssd 256gb

8 Replies

• sergiolols's avatar
    sergiolols
    Rising Newcomer
    5 months ago

ta impossivel, muito lag... estava jogando pela Steam, desinstalei e instalei pelo EA app e continuou a mesma coisa os inimigos e aliados se teletransportando.

• Tenho um notebook

Alienware M15 R7

I7 12700H

32GB DDR5

3070TI 

Simplismente injogavel, em media de 20 a 30 fps, conforme prossegue a partida vai piorando tudo no low!!!.

Rodo diversos jogos e 0 problemas so o bendito bf6.

• IMOPH_'s avatar
    IMOPH_
    Rising Newcomer
    5 months ago

Mesmo problema aqui, minha conexão fica tão horrível que até minha conexão no Discord fica afetada, já tentei de tudo, até usar programas de rota como o ExitLag, mesmo assim, nada funciona, tem hora que vejo até um tanque de guerra todo destruído andando como se estivesse inteiro e entrando nas paredes kkkkkkkkk

• CheraNevez's avatar
    CheraNevez
    Rising Newcomer
    5 months ago

mesma coisa comigo é praticamente impossivel jogar em mapas grandes com muito player

• Murisok's avatar
    Murisok
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com mesmo problema 

Ryzen 7 5700g

32 GB de RAM 

RTX 3070 8GB

Tudo no mínimo do mínimo 

E o FPS ficava oscilando entre 30,40,50, as vezes 60,65 mais logo caía de novo 

• Por acaso conseguiram resolver? No beta estava assim e no lançamento continua. Ping em 20 e parece que há perda de pacotes, todo mundo teleportando e é impossível jogar.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 hours ago
407 Posts