GBBOLADAO
5 months agoSeasoned Newcomer
Jogo lagando
Jogo está lagando muito, não sei se é perca de pacotes, mas fica inviavel jogar e meu computador atende ao requesitos minimos.
Ryzen 5 4600G
Rtx 3060 8gb
16gb Ram
Ssd 256gb
Jogo está lagando muito, não sei se é perca de pacotes, mas fica inviavel jogar e meu computador atende ao requesitos minimos.
Ryzen 5 4600G
Rtx 3060 8gb
16gb Ram
Ssd 256gb
Estou do mesmo jeito, ta impossivel de jogar.
ta impossivel, muito lag... estava jogando pela Steam, desinstalei e instalei pelo EA app e continuou a mesma coisa os inimigos e aliados se teletransportando.
Tenho um notebook
Alienware M15 R7
I7 12700H
32GB DDR5
3070TI
Simplismente injogavel, em media de 20 a 30 fps, conforme prossegue a partida vai piorando tudo no low!!!.
Rodo diversos jogos e 0 problemas so o bendito bf6.
Mesmo problema aqui, minha conexão fica tão horrível que até minha conexão no Discord fica afetada, já tentei de tudo, até usar programas de rota como o ExitLag, mesmo assim, nada funciona, tem hora que vejo até um tanque de guerra todo destruído andando como se estivesse inteiro e entrando nas paredes kkkkkkkkk
mesma coisa comigo é praticamente impossivel jogar em mapas grandes com muito player
O jogo está com cpu 100%, trava o pc inteiro:
Ryzen 7 5700x
RTX3080
48G ram
Estou com mesmo problema
Ryzen 7 5700g
32 GB de RAM
RTX 3070 8GB
Tudo no mínimo do mínimo
E o FPS ficava oscilando entre 30,40,50, as vezes 60,65 mais logo caía de novo
Por acaso conseguiram resolver? No beta estava assim e no lançamento continua. Ping em 20 e parece que há perda de pacotes, todo mundo teleportando e é impossível jogar.