Forum Discussion

maxcp10's avatar
maxcp10
Rising Novice
5 days ago

Jogo morrendo simplesmente por existir Bots

Boa tarde!

Já avisei por diversas vezes aqui no fórum. O multiplayer do jogo está morrendo, simplesmente por haver bots, isso nunca funcionou em jogo nenhum e ainda mais com o matchmaking horrível que a DICE aplicou no jogo.

Sou um grande fã da franquia, o Battlefield 6 como um todo está sensacional, mas devido ao pessoal cair em servidores lotados de bots o jogo está desmotivando os players. Uma solução muito rápida para isso seria colocar o portal como destaque, igual nos BF's anteriores, assim os servidores criados pela comunidade estarão com fácil acesso, pois atualmente está escondido mesmo presente no menu principal.

2 Replies

  • willbhmg's avatar
    willbhmg
    Rising Newcomer
    5 days ago

    Cara que arrependimento, o jogo ta horrivel no multiplayer 

  • T0xicZer0's avatar
    T0xicZer0
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

    O jogo não tá morrendo, mas concordo que esse problema dos bots é chato pois, não estão puxando os players da partida para puxar outra, mas isso é fácil de resolver, é só você voltar para o menu e puxar uma nova partida até eles resolverem isso, é mais rápido do que você ficar esperando os botes saírem para a entrada de players!

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.357 PostsLatest Activity: 19 hours ago