zBarretoRising Newcomer2 months agoMouse com lag depois da atulização de março. Meu mouse depois da da última atualização ficou com muito lag. tentei mexer nas configurações do jogo mas não adiantou. Alguém com o mesmo problema?
ClNZENTORising Novice1 month agovou verificar minhas configurações, mas estou com o mesmo problema (lag acontece sempre / fps estável)
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago612 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago612 Posts
Recent DiscussionsJogar em servers de farm de xp da suspensao ? subir nivel rápido por grindar o jogo pode dar suspensao ? ganhei suspensão de melhoria de jogabilidade sem usar nenhum programa! comprei e grindei, e sim joguei em um server de farm! 9 dias de suspe...Tanks quebrado, classe de engenheiro inútil Nerfaram as minas, nerfaram RPG, fortificaram os tanques, agora a classe de engenheiro ficou inútil, da pra passar a partida todo dentro de tanque que regenera 100% da vida em 10 segundos. Jogo cada ...NÃO CONSIGO PARTIDA FORA DO HORÁRIO DE PICO número muito alto de jogadores necessários para completar partida , após a nova atualização não consigo jogar mais batlleroyale , criar um modo rápido de battleroyale ou voltar o modo treinamento por...VOLTAR O MODO TREINAMENTO OU CRIAR ALGO SEMELHANTE Não acha mais partida de Battle Royale na parte da manhã por que precisa de 80 jogadores , poderia voltar o modo treinamento que é um modo rápido e necessita somente 12 jogadores e o resto completa c...Jogo com Bugs visuais. Infelizmente a cada temporada no BF6 o jogo apresenta diversos bugs, quando vou fazer a marcação de salto, é marcado em um lugar aleatório no mapa, bug com claridade e flocos e energia. Gostaria de ...