Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsBattlefield
  3. Battlefield 6
  4. Battlefield 6 Discussão geral

Forum Discussion

Recent Discussions

• zWoondeeer's avatar

Problemas Técnicos após a ATT do BF6 MULTIPLAYER (PC)

Pessoal, após a att do BF6 ele fica travando nas trocações isso em mapa pequeno como dominação por exemplo, e antes ele rodava normal, estou com esse problema a 3 dias. Rodo com as configuraçãos no m...
    zWoondeeer
    3 hours ago
  • NexonXG's avatar

BATTLEFIELD 6 - LANÇAMENTO DA OFENSIVA DE INVENO E FEEDBACK DOS JOGADORES

Atualização da Comunidade Oi pessoal, Com o lançamento da atualização 1.1.3.0, Ofensiva de Inverno, nesta semana, muitos de vocês já começaram a jogar, compartilharam suas primeiras impressõ...
    NexonXG
    8 hours ago
  • SangueReal's avatar

ME BANIRAM SEM MOTIVO

Número do caso aberto : #229440498 Me baniram sem motivo, fiz contestação e nunca fui respondido e isso tem mais de 1 mês, me respondam.
    SangueReal
    11 hours ago
  • FLOKizq's avatar

Problema ao resgatar recompensas do Passe de Batalha PRO

Olá, equipe EA. Comprei o Passe de Batalha PRO, mas estou enfrentando um problema: não consigo resgatar as recompensas que deveriam ser liberadas imediatamente após a compra. Mesmo com o passe a...
    FLOKizq
    14 hours ago
  • ProjectV8's avatar

RUPTURA - múltiplos tanques atacando.

Eu relutei em vir aqui, mas a vontade de expressar a minha indignação com isso que está ocorrendo no jogo após a última atualização é grande demais. Uma situação dessas acaba com a vontade de joga...
    ProjectV8
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.