Forum Discussion

Ns_Frank-Begbie's avatar
Ns_Frank-Begbie
Rising Rookie
22 days ago

NETCODE DO BF6 PARECE UM JOGO DE DADOS

No começo eu imaginava que, simplesmente, não estava num dia bom pra jogo. Que ainda estava me adaptando à mecânica, à movimentação... Não sou o melhor jogador de BF, mas modéstia à parte não faço feio... com o tempo, comecei a me frustrar por, num dia, fazer partidas boas, e outras sofrer pra, se quer manter o K/D positivo.

Aí percebi que não sou eu, mas algo no netcode do jogo.

Digo "algo" porque não se trata mais de ghost shoot. Os hitmarks estão todos lá, mas ainda assim, el sessões do jogo conseguir a kill é um processo muito "mais pesado" do que outras. É como se o netcode estivesse, horas, ladeira a baixo num carro esportivo e, horas, num caminhão carregado ladeira a cima.

Em partidas de modos menores, onde ocorrem mais gunfights a curtas distâncias, isso fica muito fácil de perceber, mas não ocorrem somente nelas.
Conversando com amigos que jogam, alguns não haviam percebido, mas passaram a notar isto após eu comentar, alguns já tinham notado algo estranho, mas não sabiam dizer exatamente o quê.

Há série de pequenas coisas, que eu gostaria que o DICE melhorasse no jogo, outro tanto, decisões que, para mim são ruins: como o respawn em área no TDM e o fato deste modo só ter 100 tickets. Ou então, o matchmaking que, pelo menos na América do Sul, sempre foi e segue sendo, capenga demais. Mas de tudo, hoje o mais broxante, o que tem me feito simplesmente abandonar uma sessão de jogo de BF6, é esta variação no netcode. Está imprevisibilidade em relação ao feeling das gunfights.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 months ago
464 Posts