7foagam2t98l
2 days agoNew Novice
Nice🫶🏻♥️
Gostaria muito de agradecer a EA , pelo presente que foi battlefield 6 ! jogo muito bonito e com uma identidade única (única) não existe comparação com os demais em termos de realismo as velocidade...
Ola 7foagam2t98l ,
Agradecemos muito pelo seu feedback e por compartilhar a experiência positiva com Battlefield 6. É ótimo saber que o realismo, as destruições e o visual estão proporcionando momentos marcantes. Também registramos sua sugestão sobre ampliar as possibilidades de escalada e interação com o cenário, incluindo auxílio de membros do squad. Vamos repassar para a equipe responsável.👏
Quanto mais iteração personagem tiver com cenário mais o público vai a delírio ex as animações que pular janela subir nas coisas pendurar escalar e caminhar sobre objetos em adversas inclinações :
as animações nesses detalhes vai fazer público pirar na minha ótica deveria ser algo a ser mais explorado porque até onde eu vi está aceitável mais plausível e insuperável não pode ser descartado falta esse ponto em loco pra ficar uma parada sem concorrência quanto maior for a naturalidade das animações de escalada quanto menor for limite do óbvio pra subir e descer e ainda por cima na ausência disso ter a possibilidade de um membro poder ajudar incrível será ! Detalhe estou mensionando isso porque a sacada da escada e da marreta segue um viés mais o contesto é que mensionei junto com marreta e escada pode ter uma certeza na vida dentro do jogo squad unira muito mais pessoas consequentemente será positivo a corporação que já é DNA battlefield mas esses detalhes que mensionei acho que provaria que a EA carimbou a dedicação e entregou de coração que as pessoas que ama franquia deseja uma mistura de união guerra é guerra mais isso é o ingrediente! Sabe aquele ingrediente que não pode revelar a quantidade nem como é feito ✅ é isso desculpa textão .