Forum Discussion

Kaiqueinc's avatar
Kaiqueinc
Newcomer
2 months ago

problema com o jogo fechando sozinho do nda sem erro e nada

ultimamente meu pc que tem essa configuracoes ryzen 7 5700x3d rx 6900xt 32 gb ram sofre com os jogo fechando sozinho na beta nao fazia isso e nem no lancamentos depois de algumas att do dice o jogo nao dura nem uma partida normal e fecha sozinho incrivel que jogo jogos muitos mais pesados e nunca da isso mais o bf6 ta sendo incrivel paguei caro no jogo a vrsao top e a dice nao resolve logo isso

3 Replies

• Pin4ss's avatar
    Pin4ss
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Salve Kaique, tranquilo? 
    Eu tenho uma rx 5500 xt e sofro do mesmo problema, um amigo também sofre do exato mesmo problema: O jogo fecha sozinho em momentos especificos da partida

Felizmente (ou não) o problema provavelmente, como você deve imaginar, não é o SEU pc;
    Analisando os crashs repentinos, eu encontrei um padrão que faz o jogo crashar (especialmente no redsec ou modo arena) nos mesmos locais do mapa, já "registrei" 3 desses lugares

Anexei um link com um video que gravei, demonstrando o crash; eu enviei um ticket particular pra EA/Dice e pra propria AMD, mas até agora não obtive resposta. Esse problema provavelmente só será resolvido pela desenvolvedora do game

Enfim, dá uma olhada no video e fique a vontade pra envia-lo ao suporte da EA ou AMD caso queira, quem sabe assim agilizamos o processo "fazendo a nossa parte"

https://youtu.be/a_Ab-pLEGD4

• alexandrejcorrea's avatar
    alexandrejcorrea
    Newcomer
    31 days ago

Esta acontecendo o mesmo problema aqui, simplesmente o jogo fecha sozinho sem nenhuma mensagem de erro. É aleatório. Nvidia RTX 3060TI, intel i7 10a .... outros jogos rodam sem problema, só BF6 que ocorre... desanima isso...

• TNT_Minasss's avatar
    TNT_Minasss
    Rising Newcomer
    31 days ago

Estou com o mesmo problema menos de 3 minutos o jogo fecha como si fosse um alt f4 isso está me matando de raiva .

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 22 hours ago
386 Posts