Forum Discussion
Olá bom dia.
Bom gostaria de ver novamente o sistema do serverbrowser de volta, pois jogo no console xbox S/X modelo "S" para mim e muitos outros jogadores pelo menos aqui no Brasil, que procuram a experiência de jogar com o "crosplay" desabilitado não conseguem encher um servidor, não por falta de jogadores mais sim porque ambos os jogadores ficarem em partidas diferentes, dificultando o sistema de conseguir juntar esses jogadores, pois quando a partida acaba uma parcela grande de jogadores já estão em outras partidas na maioria das vezes, já nos servidores "norte americanos" consigo achar partidas com o "cross" desabilitado com a ajuda do GEARUP, na maioria das vezes cheias de jogadores não de bots,
Jogo battlefield desde "battlefield 4" com mais de 2.500 horas de game play, se vocês conseguirem resolver esse problema dos servidores ou adicionarem o " serverbrowser" de volta posso garantir que uma boa parcela de jogadores irá voltar a jogar o game, muita gente assim como eu joga com o "crossplay" desativado não só pela questão de enfrentar jogadores de "PC" mais sim para ter uma igualdade entre plataformas, em borra "PlayStation 5 e xbox series X consigam rodar por volta dos 100fps" não ficam muito distante dos 60fp.
Para finalizar na minha opinião o jogo está incrível, gostoso de se jogar pelo menos para a queles que se dedicam ao jogo, e amam a franquia só precisamos encontrar um jeito de conseguir unir o pessoal para jogar com o "crossplay" desligado para a queles que querem a maior igualdade possível.