Forum Discussion

KnarKPHP's avatar
KnarKPHP
Seasoned Newcomer
1 day ago

Suporte horrível da EA

Olá, minha conta está suspensa a quase 1 mês e até agora aguardando no estúdio, o pior é que as minhas denúncias estão sendo apuradas antes mesmo de liberarem minha conta, não da, essa franquia e junto ao péssimo suporte ao usuário são a cara da EA, nada funciona, bugs, erros de netcode, matchmaking não funciona, trilha de bônus não funciona, erros e desconexões constantea em um jogo que falta em um bom suporte, a 1 mês sem minha conta principal e ainda esperando uma resposta da EA.

Nos ajude pelo amor de Deus, os jogadores sofrem com tamanho descaso desse suporte horrível 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola KnarKPHP​ 

Entendemos sua frustração e lamentamos pela demora, seu caso está em análise no momento, e você receberá uma resposta por e-mail em breve.

• KnarKPHP's avatar
    KnarKPHP
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

Já me falaram isso e ja faz um mês que espero, é frustrante e ao mesmo tempo decepcionante o tempo que estou perdendo esperando uma simples resposta do que é óbvio, por favor EA, vejam logo meu caso e devolvam minha conta 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 19 minutes ago
566 Posts