Forum Discussion

7f7y7236op33's avatar
7f7y7236op33
Rising Novice
4 months ago

Totalmente frustrado

olá EA, meu nome é André e jogo BF desde o BF4, jogo até hoje o BF1 . Comprei o BF6 na esperança de realmente jogar battlefield, porém mecanicamente o jogo está muito ruim, não se consegue enxergar o inimigo, extremamente rápido muito parecido comCOD. Se essa foi a intenção conseguiram estragar a franquia! Eu jogo no Xbox e simplesmente não tem player!!!!! Se tira o crossplay vc acha 1 ou 2 pessoas na sala e o resto tudo de bot!!!. Tinha que ter um crossplay entre consoles pois jogar com gente do pc é muito injusto! sinceramente estou bem decepcionado com esse lançamento. Vou ter que continuar no BF1 pq infelizmente fizeram um novo COD. 

2 Replies

• Esqueça. Mercados menores como o nosso nunca serão ouvidos. E sabe por quê? Porque nos grandes mercados, esse problema não existe. Ontem à noite, não sei porquê, talvez algum bug, minhas partidas começaram a ser pareadas com servidores da América do Norte... salas cheias de jogadores de console com o crossplay desativado... uma partida terminava e outra sala se formava em questão de segundos... salas cheias de jogadores... 32x32!!! O ping estava alto... em torno de 150-200... mas eu estava no paraíso. Que jogo divertido, que diferença da correria frenética de partidas cheias de jogadores de PC. Isso me desanimou... saber que o crossplay desativado funciona nos grandes mercados me deu a certeza de que nunca teremos a atenção da EA para resolver nossos problemas em mercados menores. Triste.

• 7f7y7236op33's avatar
    7f7y7236op33
    Rising Novice
    4 months ago

Mano entendo totalmente o que você passa e isso que mais me frusta! Infelizmente servidor da América do Norte só consigo entrar na busca dos serves da comunidade, se eu tento iniciar normal me jogam pra servidor da América do Sul, onde vc vai jogar com 2 ou 3 gato pingado do console sem crossplay e o resto de bot que n tem graça alguma. E você tem razão estão **bleep** pra gente, eu me arrependendo demais de ter gastado 300 conto em um jogo pra jogar com bot, pq simplesmente nos servidores da América do Sul não tem quase ninguém pelo Xbox. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 days ago
552 Posts