kellvinquaresmaNew Novice7 months ago1.100 BFC para Battlefield 6 e REDSEC Boa noite, não recebi meus 1100, alguém passou por isso? por que demora para transferir? Agentes não respondem!
kellvinquaresmaNew Novice7 months agoComprei pela plataforma PC, porém jogo no xbox, como solicito o REEMBOLSO?
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 days ago587 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 days ago587 Posts
Recent DiscussionsFalha ao carregar Meu jogo fechou do nada e após abrir começou a dar "FALHA AO CARREGAR" e entro novamente em uma fila espera. Começou com 4000 pessoas na fila; Depois 8000 pessoas na fila; 16000 pessoas na fila; ...Bug de Acessório na SL-9 Após essa nova atualização o acessório de arma DISPARO EM RAJADA para a smg SL-9 está zerando a precisão da arma. Isso só está acontecendo com a SL-9, as demais armas com o mesmo acessório DISPARO EM...Fedbeck Pergunta mais curta e sobre não ter baixo radar para helicópteros sendo que para anti aérea tem sendo assim misseis anti tranque do helicóptero de ataque ele pode estar no chão de longe atirar míssei...Erro ao entrar no jogo Estou lidando com o erro 0:8900 1S:7C: - 1356 1655840 toda vez que vou entrar no jogo, com isso não consigo jogar. Na tela inicial ele pede para pressionar o botão "A" para iniciar o jogo, porém me d...Problemas da ranqueada Ranqueada em squad não está funcionando,e não sei pq nao entra em servidor brasileiro ping sempre em 180