Forum Discussion
6 Replies
- iwillames3 days agoSeasoned Newcomer
ISSO ACONTECEU COMIGO TB ABRI CHAMADO NAS DUAS PLATAFORMAS MAS ELE FICAM EMPURRANDO UM PRO OUTRO E NAO RESOLVE O PROBLEMA
- BIMGods3 days agoSeasoned Newcomer
Quanto eu tento abri chamado pela Steam ela diz que o jogo e problemas técnicos são de responsabilidades da EA e me manda para esse forum para fazer a reclamação e solicitar ajuda, mas não tenho certeza se aqui é o lugar certo para isso! Estou aguardando que a EA se manifeste porque até agora estou sem respostas!
- Hurloock3 days agoRising Newcomer
Tive o mesmo problema, comprei a Edição Phantom e recebi só a normal, além de não ter recebido nem as recompensas do beta que joguei. Steam joga o problema pra EA e a EA não resolve nada. Soubesse não tinha gasto esse dinheiro nessa porcaria.
- Path-ABYSSWALKER2 days agoNewcomer
Mesmo problema aqui, sem solução uma vergonha isso
- astartes_fella2 days agoSeasoned Newcomer
Tô na mesma situação e eles querem que eu pague 130$ pra ter acesso a edição phantom
- astartes_fella2 days agoSeasoned Newcomer
Encontrei no twitter (X) isso aqui:
"Individuals may find that their Phantom Edition shows as Standard Edition on Steam. Deselecting all DLC within the Steam DLC window, restarting Steam and selecting them once again will result in a fix for this issue whilst Battlefield Studios works in a permanent fix."
About Battlefield 6 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 4 seconds ago
- 4 hours ago