BIMGodsRising Novice4 months agoComprei Battlefiel 6 Phantom Edition na pré-venda e recebi a versão padrão. Comprei um produto e recebi outro! Como faço pra ter o conteúdo da pré-venda + Phantom edtition. Eu paguei por isso! Show More
astartes_fellaNew Novice4 months agoTô na mesma situação e eles querem que eu pague 130$ pra ter acesso a edição phantom
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 hours ago454 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 hours ago454 Posts
Recent DiscussionsCongelamento de tela voltando para a área de trabalho no Battlefield 6 Estou com um problema no Battlefield 6 que já tentei resolver de várias manteiras. Entro no jogo e consigo jogar por alguns minutos. Mas sempre o jogo congela a tela e fecha sozinho. Nos logs de cras...Bugfilld 6 O jogo simplesmente não acha partidas, esse jogo tá todo bugado é um bug atrás de outro, lançaram o jogo as pressas, é bug no menu é loja que não abre, bug no jogo é bug em cima de bugs, agora pra co...Battlefield 6 Travando com Erro INVALID_POINTER_READ Estou enfrentando travamentos constantes no Battlefield 6 no PC desde o lançamento, o que me fez perder todo o XP dos passes de pré-venda e desafios, já que o jogo fecha a cada 100 segundos ou após c...Erro no jogo Não tô conseguindo jogar, Conta Restrita Olá, equipe EA, Meu nome é Thiago Gomes e recebi a notificação de "Conta Restrita" ao tentar acessar os recursos online do Battlefield 6 (redsec). Solicito, respeitosamente, uma revisão manual da sa...