Conta Restrita
Olá, equipe EA,
Meu nome é Thiago Gomes e recebi a notificação de "Conta Restrita" ao tentar acessar os recursos online do Battlefield 6 (redsec). Solicito, respeitosamente, uma revisão manual da sanção aplicada à minha conta EA.
Adquiri uma chave do jogo por meio da empresa "Central Keys Steam", acreditando tratar-se de uma revenda legítima. Não utilizei cheats, mods ou qualquer software malicioso, nem tive a intenção de violar os Termos de Serviço da EA.
Após a ativação, a conta passou a apresentar restrição, possivelmente devido à identificação da chave como inválida ou revogada, algo que ocorreu sem o meu conhecimento. Possuo o histórico da compra, incluindo conversas com a empresa e tentativa de reembolso, caso seja necessário para análise.
Reforço minha boa-fé e minha disposição em regularizar a situação, inclusive adquirindo o jogo por canais oficiais da EA. Peço, por gentileza, que a restrição seja reconsiderada após análise manual
Ola ev18bc42c4f1
Infelizmente não temos acesso a informações especificas sobre banimentos e sanções no geral, deve neste caso submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique esta sanção. Siga os passos indicados no seguinte artigo.