Forum Discussion

Re: Passe de batalha

Pessoal boa noite, fui jogar tem 2 dias e mim deparei com uma situação estranha com meu jogo Battlefield 6 Phantom Pro que adquirir na pré venda, o jogo está aparecendo para mim como a versão normal para mim, para mais alguém está **bleep**?

4 Replies

• TheToySoldierZ's avatar
    TheToySoldierZ
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

To tendo o mesmo problema. Comprei a versão Phantom em pré lançamento e está com versão normal agora. E também não aparece o bf6 como app no EA app. Conseguiu resolver Guerreiro_Br1979​ ???

• Guerreiro_Br1979's avatar
    Guerreiro_Br1979
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

No caso, vinha tudo normal, passe de batalha, skin, tudo referente a o Phantom Pro Premium que eu adquiri na pré venda, só que do dia da última atualização de terça feira 28/04/2026 percebi que estava bloqueado para mim itens do passe de batalha pós atualização, pedindo para eu adquirir a versão Pro

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Guerreiro_Br1979​ 

No Battlefield 6, isso pode acontecer quando os conteúdos/benefícios da edição Phantom Pro ainda não sincronizaram corretamente com a conta.

Para entender melhor:

• Você recebeu os itens/benefícios da edição especial dentro do jogo?
    • O problema é só o nome/ícone da versão ou os conteúdos também sumiram?
    • A compra foi feita em qual plataforma? (EA App, Steam, PS, Xbox)

O que pode ajudar:

• Reiniciar jogo e plataforma
    • Fazer logout/login na conta EA
    • Restaurar licenças (console)
    • Verificar se o add-on/upgrade da edição está instalado separadamente

Às vezes a biblioteca mostra a edição padrão mesmo com a licença correta ativa, mas vale confirmar se os conteúdos da Phantom Pro estão disponíveis 👍

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
532 Posts