Forum Discussion

TheToySoldierZ's avatar
TheToySoldierZ
Seasoned Newcomer
1 day ago

Comprei o BF 6 Phantom e está como versão normal e o jogo não aparece no EA app

Comprei a versão do BF6 Phantom pré lançamento e até então jogava e não tinha problemas com a minha versão. Porém agora voltei a jogar e meu jogo está como versão básica e o jogo não aparece no EA app, mesmo a conta estando vinculada com a steam.
Já fiz todas tentativas possíveis da minha parte aqui para tentar solucionar o problema, dentre elas:

1- Deslogar e logar novamente na steam e EA app
2- Limpar cache do EA app, desinstar e instalar novamente
3- Desvincular e vincular novamente a conta steam na conta EA
4- Reaparar o jogo na steam

Nenhuma dessas funcionou, acredito portanto que o problema esteja do lado de vocês!
Gostaria que resolvessem esse problema, pois é triste comprar uma versão de 430 reais e jogar como se fosse de 300 reais e não poder desfrutar do conteúdo adicional!
Repare no print em anexo que o battlefield 2042, BF3 e BF4, que também tenho na steam, aparecem sem problemas no EA app, porém o battlefield 6 não!

Link conta steam:  https://steamcommunity.com/profiles/76561198045418711/
Link conta  EA:  https://myaccount.ea.com/am/ui/account-information?gameId=ebisu

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola TheToySoldierZ​ 

Ao comprar o jogo através da Steam, ele fica disponibilizado pela Steam, o EA App abre apenas sua conta em segundo plano para executar o jogo, mas ele roda e aparece através da Steam. 
    Sobre o conteúdo , poderia confirmar exatamente o que não aparece no jogo através da Steam? 

• TheToySoldierZ's avatar
    TheToySoldierZ
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Dentro do jogo está como se eu não fosse versão pro, sendo que sou! todo conteúdo da versão pro não está disponível pra mim!
    Você tem a capacidade técnica para resolver esse problema? se não, sabe me informar por qual canal/email devo tentar?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

TheToySoldierZ​ Através do forum não é possível dar mais informações de conteudo de conta que você possui, se o problema continua dentro do jogo através da Steam, você pode abrir um ticket  com o   Suporte EA para verificarem com mais detalhes as versões do jogo instalada na conta. Clique em contato no final da página e   Selecione a opção "Encontrar conteúdo ausente"

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
533 Posts