Forum Discussion

TheToySoldierZ's avatar
TheToySoldierZ
Seasoned Newcomer
28 days ago

Comprei o BF 6 Phantom e está como versão normal e o jogo não aparece no EA app

Comprei a versão do BF6 Phantom pré lançamento e até então jogava e não tinha problemas com a minha versão. Porém agora voltei a jogar e meu jogo está como versão básica e o jogo não aparece no EA app, mesmo a conta estando vinculada com a steam.
Já fiz todas tentativas possíveis da minha parte aqui para tentar solucionar o problema, dentre elas:

1- Deslogar e logar novamente na steam e EA app
2- Limpar cache do EA app, desinstar e instalar novamente
3- Desvincular e vincular novamente a conta steam na conta EA
4- Reaparar o jogo na steam

Nenhuma dessas funcionou, acredito portanto que o problema esteja do lado de vocês!
Gostaria que resolvessem esse problema, pois é triste comprar uma versão de 430 reais e jogar como se fosse de 300 reais e não poder desfrutar do conteúdo adicional!
Repare no print em anexo que o battlefield 2042, BF3 e BF4, que também tenho na steam, aparecem sem problemas no EA app, porém o battlefield 6 não!

Link conta steam:  https://steamcommunity.com/profiles/76561198045418711/
Link conta  EA:  https://myaccount.ea.com/am/ui/account-information?gameId=ebisu

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola TheToySoldierZ​ 

Ao comprar o jogo através da Steam, ele fica disponibilizado pela Steam, o EA App abre apenas sua conta em segundo plano para executar o jogo, mas ele roda e aparece através da Steam. 
    Sobre o conteúdo , poderia confirmar exatamente o que não aparece no jogo através da Steam? 

• TheToySoldierZ's avatar
    TheToySoldierZ
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

Dentro do jogo está como se eu não fosse versão pro, sendo que sou! todo conteúdo da versão pro não está disponível pra mim!
    Você tem a capacidade técnica para resolver esse problema? se não, sabe me informar por qual canal/email devo tentar?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

TheToySoldierZ​ Através do forum não é possível dar mais informações de conteudo de conta que você possui, se o problema continua dentro do jogo através da Steam, você pode abrir um ticket  com o   Suporte EA para verificarem com mais detalhes as versões do jogo instalada na conta. Clique em contato no final da página e   Selecione a opção "Encontrar conteúdo ausente"

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
565 Posts