Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 37 minutes ago485 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 37 minutes ago485 Posts
Recent Discussionslentidão o jogo ta em perfeita condição mais o unico problema que tem lentidão ao volta ao lobby tipo fica preso na tela de carregamento ou ate demora uns 5m Tela preta e freeze só no BF6 com RTX 5070 — alguém mais? Fala, pessoal. Estou precisando de uma ajuda porque já tentei de tudo e nada resolveu. Seguinte, só o Battlefield 6 está me dando um problema bizarro. Durante a partida, minha tela fica preta, o mon...BSOD Constante após ultima atualização Pessoal, Após a última atualização não consigo mais jogar battlefield6, é entrar no jogo e dois ou tres minutos o PC congelar por dump de memória, detalhe, não tem relação alguma com configuração...Isso é jogar contra PC. Desde o lançamento eu venho reclamando do BUG do matchmaking que vem nos obrigando a jogar contra PC, o vídeo em anexo mostra isso, certamente esse BUG vem da diferença enorme de taxa de atualização ...Renderização no Xbox Series S No Redsec quando você salta do avião e cai no mapa o jogo simplesmente não renderiza, você pega a arma e ela fica flutuando na mão do personagem e você não consegue mirar. Além também de as vezes voc...