Forum Discussion

bornefelipe's avatar
bornefelipe
Rising Newcomer
24 days ago

Demora para matchmaking ranked

Tenho enfrentado dificuldades para encontrar jogos ranked, quase nunca consigo jogar. Chego a demorar 10-15 minutos para encontrar uma partida. Quando estou em grupos o grupo nao consegue achar partida, relatam que quando nao estou encontra partida rapido.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Ola bornefelipe​ 

Obrigado por compartilhar os detalhes! Para ajudar a investigar a demora no matchmaking ranqueado, recomendamos testar alguns passos de conexão:

1. Reinicie o jogo e o roteador, aguardando alguns segundos antes de voltar a conectar.
    2. Se estiver utilizando Wi-Fi, teste uma conexão por cabo, caso seja possível.
    3. Verifique se o tipo de NAT da sua plataforma está como aberto ou moderado e se não há restrições de conexão.
    4. Caso utilize VPN ou proxy, experimente desativá-los temporariamente.
    5. Teste novamente o matchmaking sozinho e em grupo para verificar se o comportamento se mantém.

Como você mencionou que seus amigos encontram partidas normalmente quando jogam sem você, gostaríamos também de saber: qual é a sua plataforma e região de matchmaking? O problema acontece com qualquer grupo ou apenas com determinados jogadores? 

• kvnbg0's avatar
    kvnbg0
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Comigo ocorre quase o mesmo problema, porém independente de está em grupo ou só sempre demora algo em torno de 7 a 10min para encontrar uma partida e quando encontra ou cai no servidor do EUA ou servidor da Alemanha.

A região que jogo é no Brasil. Partidas do multiplayer encontro partidas no BR normalmente jogando com o ping em torno de 40ms, porém ranked sempre caio em server americano ou alemao. 

Já realizei o passo de o modem, uso conexão via cabo, NAT está aberto e não utilizo VPN ou proxy.

• mkzl5akohr35's avatar
    mkzl5akohr35
    Rising Newcomer
    5 days ago

Mesma coisa aqui, 15 min pra encontrar a partida, e quando encontra, é no server americano.

o jogo nao tem publico no brasil?

• mkzl5akohr35's avatar
    mkzl5akohr35
    Rising Newcomer
    5 days ago

Quando tava rolando o evento do porta-avioes, dias atras, as partidas estavam vindo rápido.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
700 Posts