Forum Discussion

z99w8pjclaye's avatar
z99w8pjclaye
Newcomer
19 hours ago

Desabafo de um Streamer: Perseguição de Dois Wiers na Minha Jornada

Gostaria de formalizar uma denúncia contra dois usuários identificados como duperzzz e AnaeLLokO_RS ambos nick da ea , por comportamento abusivo e importunação durante uma transmissão ao vivo. Durante a live, ambos demonstraram conduta inadequada ao assistirem intencionalmente à transmissão com o objetivo de obter vantagens indevidas dentro do jogo. Eles passaram a me perseguir diretamente, assim como ao meu duo, utilizando as informações da live para nos localizar repetidamente. Essa atitude prejudicou significativamente nossa experiência, comprometendo a integridade da partida e o andamento da transmissão. Além da perseguição constante, ficou evidente a intenção de atrapalhar a live, focando exclusivamente em nos eliminar de forma recorrente, sem qualquer motivação legítima dentro do jogo, caracterizando comportamento antidesportivo e desrespeitoso. Essa prática, conhecida como “stream sniping”, fere as regras básicas de convivência e competitividade justa na plataforma. Ressalto que tal conduta não apenas afeta negativamente o entretenimento e o desempenho durante a transmissão, mas também configura uma forma de assédio direcionado, causando desconforto e prejuízo à experiência como criador de conteúdo.

1 Reply

• Diante disso, solicito que sejam tomadas as devidas providências, incluindo a análise do comportamento dos usuários mencionados e a aplicação de medidas cabíveis, a fim de evitar a repetição desse tipo de situação e garantir um ambiente mais justo e respeitoso para todos. Ontem, durante minha live em 40 minutos de live , precisei tomar uma medida que nunca imaginei que teria que tomar: coloquei um delay de 1 minuto para tentar jogar em paz. e mesmo assim foi difícil de jogar.

clip 1

clip2

clip 3

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 days ago
479 Posts