URRA-Joker6798Rising Newcomer1 hour agoErro de conexãoestou caindo de 5 em 5 minutos das partidas de BF 6Captura de tela 2026-04-23 151220.png786 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestFilipeOliiveiraNewcomer1 hour agoEstou com o mesmo problema no Xbox Series S, como resolve isso???
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 months ago504 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 months ago504 Posts
Recent DiscussionsErro de conexão estou caindo de 5 em 5 minutos das partidas de BF 6 Bug no HUD do RedSec – Marcadores de spawn/loadout não aparecem Plataforma: Steam (vinculado ao EA App) Modo: RedSec (Battle Royale) Após a última atualização, meu HUD está parcialmente bugado apenas no modo RedSec. Consigo ver elementos básicos (vida, arma...Feedback veículos e sugestões de melhorias A anti aérea móvel está muito fraca contra helicópteros de ataque e não consegue cumprir bem seu papel. Enquanto os helicópteros têm alta mobilidade e vários recursos de defesa, a anti aérea fica mui...Modo de disparo Minha KTS está mudando sozinha do "modo rajada" para o "modo de disparo único". Achei que fosse falha da tecla "B" (botão de troca de modo de disparo), então troque para a tecla "V" (desvinculei de ...Bug Variados Existe o bug de perder animação e uso do maçarico depois que você habilita sua vantagem do engenheiro. Bug da arma não fixar corretamente na mão depois de desligar a mira de calor na SMT. Bug chato...