URRA-Joker6798Rising Newcomer28 days agoErro de conexão estou caindo de 5 em 5 minutos das partidas de BF 6 Captura de tela 2026-04-23 151220.png786 KB
FilipeOliiveiraNew Novice28 days agoEstou com o mesmo problema no Xbox Series S, como resolve isso???
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago549 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago549 Posts
Recent DiscussionsJogo fecha sem aviso de erro Recentemente meu jogo começou a fechar no começo da partida sem apresentar nenhuma mensagem de erro simples mente fecha o jogo Como resolver isso ? já reparei os arquivos e atualizeis os drivers mas...Problema no Passe de Batalha PREMIUM Assim como vários, estou com problemas no Passe de Batalha. Completei o passe gratuito, e, no intuito de aproveitar as recompensas e resgatar os pontos BTC restantes como fazia no BF2042, comprei o P...Banimento indevido. Prezada equipe da EA Sports, Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6. Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho...Sem Servidor Brasileiro na Ranked???? Sem Servidor Brasileiro na Ranked???? Estamos tentando jogar rankeada mas sempre caindo em servidor norte americano. Por favor resolvam pra jogarmos em servidores brasileiros Bug do clarão! Cada atualização um bug diferente! Sinceramente… O que fazer quando acontecer isso?