edoliveira2003Newcomer3 days agoHackerIt's necessary to abandon this game; no one can save him anymore.19bd643cf4975-master_playlist.mp414.7 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago423 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago423 Posts
Recent DiscussionsMoedas que comprei pelo site não chegou depois das 24hrs Comprei moeda bf6 dia 20 e até hoje não chegou e pra fazer reembolso o suporte é uma tristeza Erro ao abrir o BF6 cara o bf6 nao vai pra frentte mesmo né antes era erro de stutering que dava comflito com o rivatuner agora nao consigo nem abrir o jogo Criar um servidor hadcore e hospedar Boa noite estou venho aqui pois estou tendo problema pois dez do começo desta semana eu não estou conseguindo mais hospedar o servidor do meu clan, sempre que eu tento fica dando erro sendo que o mes...Partidas no modo Iniciação Battle Royale (Duo) Quebradas Após a atualização de hoje, não está sendo possível a vitória em 1ª colocação neste modo Battle Royale Duo (48 jogadores), ou seja, mesmo restando somente 1 pelotão, o jogo marca mais de 10 pelotões ...Crash de driver Nvidia Desque que o jogo lançou, são raras as vezes em que consigo jogar sem ter um crash, mas agora está acontecendo no momento em que clico para buscar partida