Forum Discussion

GENN4R1's avatar
GENN4R1
New Rookie
2 months ago
Solved

O jogo diz que o conteúdo não está instalado

Comprei o jogo, instalei tudo, porém ao entrar no jogo e tentar iniciar uma partida multiplayer ou jogar a campanha aparece a mensagem que o conteúdo não está instalado e aí me manda para uma aba dizendo para comprar o conteúdo e instalar. Até achei que não tinha instalado tudo, mas conferi e está tudo instalado certinho.

• Pessoal, eu reparei o jogo no EAapp agora pouco, entrei e o jogo normalizou. Tentem por aí.

5 Replies

• Aqui ta acontecendo o mesmo e ja reinstalei e não resolve, launcher da EA horrivel

• alissonssz7's avatar
    alissonssz7
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Tou passando pelo mesmo. Que frustante, meus amigos! Vou tentar reembolsar e pegar pela steam mesmo.

• alissonssz7's avatar
    alissonssz7
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

https://forums.ea.com/discussions/battlefield-6-general-discussion-pt/modo-paleativo-de-resolver-o-bug-de-instala%C3%A7%C3%A3o/12734204

Isso daqui deu certo para mim.

• Meu mano, aqui era o Vanguard que tava bugando o jogo, fechei e o jogo tá normal. Se tiver algum anticheat ativo, desative.

• Pessoal, eu reparei o jogo no EAapp agora pouco, entrei e o jogo normalizou. Tentem por aí.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts