Forum Discussion

Gabitu7631's avatar
Gabitu7631
Seasoned Novice
4 days ago

Oi EA OS BOTS ESTÃO TOMANDO CONTA DOS SERVIDORES

Oi EA Sou eu Gabitu os bots estão tomando conta dos servidores.

Oi EA Gostaria de deixar uma Ideia pro próximo jogo do Battlefield 7 que vai lançar ano que vem, inves de vender plano para jogar online por que vcs não fazemos modos ruptura conquista e guerra total serem umas expansões compraveis tipo compro uma vez só e não preciso mais pagar por um plano mensal para jogar online.

2 Replies

• Gabitu7631's avatar
    Gabitu7631
    Seasoned Novice
    4 days ago

EA Ou Seja aqui fica minha sugestão sobre o próximo jogo do Battlefield que vai lançar ano que vem a ideia é fazer os modos de Expansões compráveis ou seja ao  comprar o modo uma vez e deu,sem necessidade de comprar assinatura para pagar para jogar os modos de expansões mensalmente.

• Gabitu7631's avatar
    Gabitu7631
    Seasoned Novice
    4 days ago

EA essa é a ideia para continuação do jogo ou seja a ideia é não precisar fazer uma assinatura para jogar mensalmente o jogo mais sim fazer a expansões compráveis tipo exemplo eu compro a expansão do modo Guerra Total e não preciso mais pagar uma assinatura para jogar esse modo pois a ideia é fazer as expansões serem algo compravel ou seja uma vez compravel não preciso mais pagar para jogar o jogo online mensalmente.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.228 PostsLatest Activity: 2 days ago