Forum Discussion

lKrooVa's avatar
lKrooVa
Newcomer
12 hours ago

Para quem está com problemas de conexão

Galera presta atenção na dica que eu consegui vou repassar para vocês, seguinte baixem o aplicativo CLOUDFLARE.
Totalmente gratuito e funcional, sem vírus.
Peguem do site oficial deles
Após vocês baixarem e instalarem ele já fica ativo, mantenha as configurações que estão PADRÃO, reinicia o computador e só jogar, estou testando tem uns 2 dias e está tudo rodando sem quedas até o presente momento.

ATENÇÃO: em meu caso funcionou e estou repassando a dica, já tentei mudar DNS, cabo de rede, conexão, reinstalar o jogo, verificar arquivos, tirar outros jogos que pudessem atrapalhar, firewall e enfim, testei tudo e mais um pouco, essa solução foi o que salvou.

1 Reply

• Galera uma atualização aqui para vocês, caso vocês joguem outros games como por exemplo o CS é preciso você abrir o aplicativa e apertar em DESCONECT, pois caso contrario você não irá conseguir buscar partidas pois da um erro de conexão. Depois caso for retornar ao BF6 apenas ligar novamente.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
677 Posts