Forum Discussion

bergnis's avatar
bergnis
Seasoned Newcomer
4 days ago

Problemas de conexão no xbox series s

Fico tomando dc toda hora. Entra normal no jogo. Jogo uns 15 min ai tomo dc. E toda hora isso as v3zes demora e quando falta para acabar a partida tomo dc. No incio do beta e do lançamento nao apresentava esse erro começou a mais ou menos 2 a 3 semanas l, jogo no xbox series s. Fora o dc a minha net tem o ping de 10 a 13 durante as partidas so que tomo dc.

6 Replies

• zYahsser's avatar
    zYahsser
    Rising Newcomer
    3 days ago

Meu amigo está com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

• brskBat's avatar
    brskBat
    Rising Newcomer
    3 days ago

Cara ta dando mesmo b.o aqui, ta dando é raiva kkkk e o paia que é sempre no final da partida KKKKKKK

• brskBat's avatar
    brskBat
    Rising Newcomer
    3 days ago

Uso no PC pela steam, fui fazer o teste de internet, a internet voando ai aparece falando que minha net ta ruim

• bergnis's avatar
    bergnis
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Dei um jeito parcial ainda tem quedas mas e uma vez a cada 3 ou 4 horas mas muito difícil der da seguidas. So mudei o dns do xbox e funcionou  assim. Coloquei 8.8.8.8 e o outro 4.8.8.4. Ainda cai mas vai ser muito raro e ate aceitável.

• bergnis's avatar
    bergnis
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Dei um jeito parcial ainda tem quedas mas e uma vez a cada 3 ou 4 horas mas muito difícil der da seguidas. So mudei o dns do xbox e funcionou assim. Coloquei 8.8.8.8 e o outro 4.8.8.4. Ainda cai mas vai ser muito raro e ate aceitável.

• bergnis's avatar
    bergnis
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Dei um jeito parcial ainda tem quedas mas e uma vez a cada 3 ou 4 horas mas muito difícil der da seguidas. So mudei o dns do xbox e funcionou  assim. Coloquei 8.8.8.8 e o outro 4.8.8.4. Ainda cai mas vai ser muito raro e ate aceitável.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts