Forum Discussion

daybesantos's avatar
daybesantos
Rising Newcomer
2 months ago

Problemas na Transição e Busca de Partidas em Battlefield

Prezados da EA,

Meu nome é Daybe e gostaria de relatar um problema que vem afetando minha experiência em Battlefield. Sou fã da franquia há muitos anos e sempre acompanhei cada lançamento com muito entusiasmo, porém venho enfrentando dificuldades relacionadas à transição de partidas e também à busca de novas partidas.

Já tentei todas as alternativas sugeridas pela própria EA, incluindo configurações de rede, cache, ajustes de conta e demais procedimentos recomendados. Infelizmente, nada resolveu o problema.

Em diversas ocasiões, jogo com meus amigos e, ao final da partida, não consigo seguir com eles para o próximo mapa. Fico preso na tela de resultados e sou obrigado a voltar para o menu principal, perdendo completamente a conexão com o grupo. A sensação é de que meu perfil está com algum tipo de falha específica relacionada ao jogo.

Gostaria muito que essa situação fosse analisada e, se possível, resolvida. Battlefield sempre foi um jogo importante para mim, e é frustrante não conseguir aproveitar a experiência completa.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,

Daybe

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
443 Posts