HROMEUBASTAORising Newcomer3 days agoRECOMPENSA FALTANDO NO MEU PASSE Skins que dizia ser liberadas com o passe pro simplesmente não aparece pra mim equipar, vi que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema! Espero que resolvam, comprei justamente pra utilizar a skin...Show More
fabiOgro2Seasoned Newcomer2 days agoComprei hoje PASSE DE BATALHA PRO e não liberou varias coisas do passe...
Recent DiscussionsJogo travando, e fps baixo tenho um i5 10400f, 16g de ram, rtx 3060, e meu jogo trava, os jogadores teleportam, cai o fps. mesmo com todas as configurações gráficas no mínimo. as configurações do meu computador atendem os req...Erro DirectX Ola, meu PC tem o seguntos hardware: Placa de video : AMD Radeon RX 7600 Processador:Ryzen 5 5600 Memoria ram : 32 GB Estou enfrentando problemas relacionados ao DirectX apenas em dois jogos d...Código de verificação de login Estou tentando fazer login na EA pelo email mailto:[edit: email address removed] no EA ID Gab_mateus e não estou recebendo o código de verificação. Criei outra conta na EA (essa) e recebi o código...HACKER DETECTADO HACKER DETECTADO - O anticheat em modo kernel não está funcionando como deveria; no fim das contas, é a nossa segurança que acaba ficando em risco. Não consigo acessar a conta do jogo Me ajudem Não consigo acessar a conta do jogo porque está com outro e-mail na minha conta preciso que vocês me mandem o e-mail e a senha para q eu posso ter acesso