PT_Master_ChiefNew Vanguard6 months agoSemana 3 primeiro desafioAs anteriores semanas já estão completas Será bug no desafio?Por que ainda não está desbloqueada?Mais alguém na mesma situaçaõ?Captura de ecrã 2025-11-14 122614.png1.4 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago576 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago576 Posts
Recent DiscussionsCONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Battlefield 6 crossplay PC. Prezada Equipe de Desenvolvimento da DICE, Escrevo para fornecer um feedback crítico sobre o estado atual do balanceamento do sistema de matchmaking nas partidas com crossplay entre consoles e PC. ...Ping extremamente alto Estou enfrentando dificuldades na modalidade com muitos jogadores. quando começa a pancadaria, tiro, porrada e bomba meu PING vai nas alturas e começa travamentos no jogo. perdendo até a graça, já qu...Atualização trouxe mais bugs do que correçõe Gostaria de registrar uma reclamação sobre a última atualização do Redsec. Foi informado que um determinado bug havia sido corrigido, porém isso não aconteceu. O problema continua acontecendo e, além...Oi o B6 está dando código de erro Oi meu B6 está caindo o servidor e está dando código de erro