Forum Discussion

GrudieK's avatar
GrudieK
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

SERVIDOR DESCONECTADO

Tente verificar o status do servidor, reiniciar
seu roteador e jogo, mudar para uma conexão
com fio ou ajustar suas configurações de rede
como firewall, VPN ou tipo de NAT para se
manter conectado. Para obter ajuda, visite
help.ea.com/articles/technical-issues/problems-
connecting-online.
CÓDIGO DE ERRO 1:85008S: 17862870 170 :- 2146566 144Q

Este problema esta aparecendo com frequência, principalmente em partidas do modo ARENA no RedSec, mesmo seguindos todas orientadas na mensagem citada o problema continua acontecendo e sou desconectado durante a partida, vejo que amigos que estao na mesma partida não sao desconectados, quero obter ajuda do suporta pra resolver, quem paga pelo serviço tem que ter suporte !

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    23 hours ago

Olá, pessoal!

Neste link estão alguns passos que podem ajudar com a conectividade do BF6. Poderiam, por favor, verificar e tentar reproduzi-los?

[marcado como resolvido apenas para fins de visualização]

19 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola MyG-iTz-NUCLEAR​ Confira nesse tópico alguns passos que podem ajudar na conectividade do jogo. Confirme para nós se consegue configurar as portas e se existe alguma melhora.

• Estou com problemas de conexão, rota e ping alterando sem parar, ja tentei resolver com o meu provedor, ja fiz de tudo, desinstalar o bf6, mas nao adiantou de nada ate usando exit lag, mas testei com o bf42 e nao acontece nada do gênero.

• Manfred066's avatar
    Manfred066
    Newcomer
    16 days ago

estou tendo o mesmo erro toda vez que entro em uma partida meu jogo volta para o lobby

• Kittzu_daze's avatar
    Kittzu_daze
    Newcomer
    20 days ago

Tenho tido o mesmo problema com uma frequência absurda

• andreoonline's avatar
    andreoonline
    Rising Newcomer
    22 days ago

Estou com mesmo problema só que a mensagem é diferente PlayStation network já mudei de internet 1gb botei direto no cabo , já reinstalei já limpei cachê já redefini de fábrica o ps5 mas mesmo assim aparece essa mensagem espero de coração que consertem no próximo updade do game 

• sk4t3e's avatar
    sk4t3e
    Rising Newcomer
    23 days ago

Estou com o mesmo problema....

• T0xicZer0's avatar
    T0xicZer0
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Estou com o mesmo problema, acho que irei pedir reembolso!

• gglucassantos's avatar
    gglucassantos
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Obs: Estou conectado via cabo e já reiniciei meu roteador 2x para tentar resolver, mas sem sucesso.

• gglucassantos's avatar
    gglucassantos
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Estou sendo desconectado várias vezes do servidor da EA enquanto jogo BF6, mesmo na campanha acontece esse erro. Em menos de 20mn fui desconectado 3x, onde o jogo sai da parida e apresenta o erro do print em anexo. Alguém com o mesmo problema?

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.281 PostsLatest Activity: 15 hours ago