Forum Discussion
Ola AndersonSSabrito esses problemas de travamento sempre aconteceram ou é algo recente, por curiosidade qual a sua configuração CPU, GPU, Memoria?
- RogerPRams1 month agoSeasoned Novice
Estou com o mesmo problema,uso R7 5700x + rx 9060xt 16gb + 32gb 2666mhz
Teclado reddragon mithra + mouse logitech g600,proling 1000,ja tentei abaixar e nada resolveu,se eu desinstalo driver de video e reinstalo,ele volta ao normal,mas é sair do jogo e voltar,o problema reaparece. E testei com controle xbox e não ocorre esse problema,apenas com teclado e mouse,e como o AndersonSSabrito comentou,só acontece no multiplayer/redsec,campanha está normal.
Edit1: Toda vez que aperto o S e o mouse esta em movimento da uma microtravada.
Edit 2: Encontrei o erro perfeitamente oque acontece comigo,MSI Afterburner e Rivatuner esta dando conflito em algo,desliguei ambos e o jogo esta funcionando perfeitamente.Acredito que o Javelin esta dando conflito com esses apps de monitoramento- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Olá, RogerPRams
Obrigado por compartilhar o diagnóstico isso ajuda bastante. Pelo seu relato, o problema está mesmo relacionado a conflito entre o EA Javelin AntiCheat e softwares de monitoramento como MSI Afterburner / RivaTuner, especialmente no multiplayer.
Como próximos passos, recomendamos:
- Manter MSI Afterburner e RivaTuner fechados ao jogar
- Evitar qualquer overlay ou ferramenta de monitoramento ativa
- Testar teclado e mouse sem softwares adicionais em segundo plano
- Manter drivers atualizados, mas sem utilitários de terceiros rodando junto
AndersonSSabrito Se possível teste esses passos também
- RogerPRams1 month agoSeasoned Novice
Fiz os testes...sem MSI/Riva ameniza um pouco,a principio achei que tinha resolvido,mas não...ainda persiste o problema,ouvi relatos que o pessoal do app EA não esta tendo esse problema,apenas Steam,tbm fiz o teste de deixar a lista de amigos offline....ta dificil jogar assim