SlipknotRoxxxxLegend7 months agoWhy Matchmaking is Very trash?????I play on PS5 and not play with crossplay enable.Why Matchmaking is a really trash????Not have players?????Wtf
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago575 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago575 Posts
Recent DiscussionsPing extremamente alto Estou enfrentando dificuldades na modalidade com muitos jogadores. quando começa a pancadaria, tiro, porrada e bomba meu PING vai nas alturas e começa travamentos no jogo. perdendo até a graça, já qu...Battlefield 6 crossplay PC. Prezada Equipe de Desenvolvimento da DICE, Escrevo para fornecer um feedback crítico sobre o estado atual do balanceamento do sistema de matchmaking nas partidas com crossplay entre consoles e PC. ...CONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Oi o B6 está dando código de erro Oi meu B6 está caindo o servidor e está dando código de erro Falha ao desbloquear a PP-19 Eu completei todos os desafios da semana 5 e todos os desafios da carga explosiva e mesmo assim ainda faltam 04 tokens para desbloquear a PP-19. Já fiz o somatório de todos os tokens dos desafios e e...