Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

" Você perdeu a conexão com a sessão" em servidores da America do Sul

Olá.

Estou seguidamente com dificuldade para jogar em servidores que estão na America do Sul no Battlefield 1. Inicialmente percebia mais dificuldade no periodo noturno, mas hoje o dia todo está complicado para conetar no servidor, recebo o erro " Você perdeu a conexão com a sessão."

Esse problema ocorre somente em servidores da America do Sul,  e outra, somente quando o tipo de jogo é CONQUISTA. Quando seleciono outro modo, por exemplo "cada equipe por si", consigo conectar perfeitamente no servidor da nossa região.

Hoje em alguns momentos até consegui conectar em um servidor da minha região, mas assim que saia, não conseguia mais reconectar. 

Pensei que fosse a minha conexão com a internet, e para ter certeza peguei o meu notebook e deixei pingando para sites brasileiros e estrangeiros, não ocorria perca de pacote ou latencia. Em seguida fiz uma DMZ para o meu XBOX, pensando que poderia ser o motivo, mas estou na mesma situação.

Realizei o teste no OUTrace, em alguns momentos ocorreu perca de pacote para o IP 63.243.128.77 que pertence a Tata Communications. Mas mesmo com uma perca de 5%, eu deveria conseguir ao menos estabelecer a conexão com o servidor, e nem isso consigo. 

Em servidores dos EUA, consigo conectar normalmente, em qualquer horário, mas é complicado jogar com a latencia em 170ms. 

Neste momento enquanto escrevo, após diversas tentativas, consegui conectar em um servidor do Sul, por alguns instantes. Em seguida perdi a conexão, e não consigo mais restabelecer.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Após a penúltima atualização do jogo o problema parou. Até hoje consegui jogar sem problema algum. Como eu já imaginava, era problema na EA.

24 Replies

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 4 hours ago