Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
Not applicable
7 years ago

Acesso Negado

Boa noite, tenho minha conta comoarticompa com meu irmão e eventualemeve dividimos o BF1, mas quando ele tenta entrar no multiplayer aparece a seguinte mensagem "Acesso negado"

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Bom dia @ZYEroSenninBrZY,

Você joga em que plataforma?

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• jesus333777's avatar
    jesus333777
    Newcomer
    13 hours ago

eu estou com o mesmo problema, tentei de tudo e sou PC, mas não consigo resolver, estou a mais de uma semana tentando, limpando cache, re-instalando, verificando os arquivos, e quando tento entrar em contato com o suporte eu recebo uma notificação dizendo "acesso negado", eu não usei nenhum tipo de trapaça, ou desobedeci regras da EA. Por favor me ajude, estou a um bom tempo querendo jogar.