Forum Discussion

Rdslima's avatar
Rdslima
Rising Novice
3 hours ago

Fidebeck sobre 3 temporada

Quero deixar um feedback positivo sobre a atualização de hoje do Battlefield 6.

Os mapas ficaram muito bons, principalmente no ritmo das partidas, movimentação e visual. A atualização trouxe melhorias legais e dá para perceber esforço da equipe em deixar o jogo mais divertido.

Mas ao mesmo tempo fica uma frustração muito grande com a situação da anti aérea móvel. Mais uma vez os problemas dela contra helicópteros parecem ter sido deixados de lado ou empurrados com barriga sabe o que mais triste que vocês sabem tamanha desvantagem tamanha falta de equilíbrio mesmo assim vocês deixam de lado já foram feitas muitas reclamações referente papel da aa na partida e vocês simplesmente não estao nem aí sempre vocês fazem melhorias para jato helicópteros tanques agora a aa móvel simplesmente ignorada de propósito! Vocês sabem sabem que mísseis anti tanque dos helicópteros não tem baixo radar conta aa móvel só que mísseis anti aéreo da aa tem baixo radar ai vocês diminui a distância para fazer a aa móvel sair da base mas ai helicópteros conseguem atingir você com missel anti tanque míssil tow mais foguetes pessados tudo em um ataque só ? Ainda falam que está equilibrado? Sinceramente vocês estão de sacanagem vocês sabem que isso e uma coisa ridícula sem falar dos tanques e RPGs em cima da anti aérea a anti aérea móvel e impossível vencer um 1 x1 contra qual quer coisa nesse jogo jato helicópteros vocês sabem disso mesmo assim fecham os olhos e tacam fodase muito triste ver descaso propósital de vocês com aa móvel e só olhar e ridículo helicópteros em um único ataque usar missel anti tanque míssil tow mais os foguetes em um único ataque sem falar que equipamentos deles recarregam muito mais rápido que as da aa móvel uma pena não poder solicitar meu tem reembolso mas juro para vocês nunca mais gasto um centavo nesse jogo e jogos dessa companhia no futuro vocês sabem que está ridícula situação não fazem nada respeito mas obrigado  por me mostrarem que vocês só beneficia um público específico! 

No RepliesBe the first to reply