xzuvsdp6et9bNewcomer8 months agoAjuda ae Comprei um pacote de atalho no Battlefield 1 e até agora nada de eu conseguir as armas gastei 39 reais pô
EA_UniversaCommunity Manager8 months agoOla xzuvsdp6et9b Poderia confirmar qual plataforma você joga?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago6,147 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago6,147 Posts
Recent Discussionsabuso de adm ban sem motivois no bf3 no serve vanderlaine como faz pra denuciar abuso de um adm banimendo sem provar sem video.. no bf3 Como faço para usar o suporte do chat online da EA, empresinha ruin essa. Gente como faço para falar com essa droga de empresa, eles não tem chat online, não tem nada para entrar em contato como faço ???? Battlefield 4 Gostaria de como fazer para voltar a jogar quando inicia o Battlefield 4 aperta para iniciar e aparece a frase gravação de partida pausada porque você entrou na cena bloqueada o que fazer para Tem alguma coisa errada com a EA. Penalidades sem justificativa alguma! Fazem dois meses eu tinha um computador fraco demais para jogar BF6, mas por gostar muito do jogo mesmo assim comprei pela steam e tentei jogar (17/20 fps). Não funcionava direito, mas eu estava alí ...BATTLEFIELD 2(2005) - REMASTER It's more than time to prepare a remaster of Battlefield. The franchise is already saturated with more of the same, games like Ready or Not, Squad, and Hell Let Loose are gaining more and more space,...