Forum Discussion

GBKiller5's avatar
6 years ago

Armas e veiculos não desbloqueiam

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Menu de jogo
Em que menu de jogo estava quando o bug aconteceu? Sua companhi
Selecione a sua região Outros
Em que servidor aconteceu? America do sul
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 10/12/2019 00:12
Resumo do seu erro: Armas e veiculos não desbloqueiam quando chego no nivel necessario
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na progressão de classes no menu perfil
O que acontece? já tenho nivel suficiente em varias classes mas todas as armas ainda estão bloqueadas, só consigo jogar com as armas basicas e as que comprei com moeda de companhia
O que deveria acontecer em vez disso? As armas e veiculos deveriam ser desbloqueados após atingir os niveis necessarios

Atinjo o nivel necessario para os desbloqueios das armas e veiculos, mas eles não desbloqueiam sendo bloqueados para jogar

8 Replies

• Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância).

Isso começou depois do último update.

Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo.

• Produto: Battlefield V
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia Radeon RX 570 Series
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
    Qual modo de jogo? Conquista
    Selecione a sua região América do Sul
    Em que servidor aconteceu? TODOS
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) SEMPRE
    Resumo do seu erro: Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância). Isso começou depois do último update. Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo.
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? No menu das armas
    O que acontece? Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância). Isso começou depois do último update. Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo. TODOS OS MAPAS, MODOS E SERVIDORES.
    O que deveria acontecer em vez disso? Upgrade da arma

Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância).

Isso começou depois do último update.

Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo.

TODOS OS MAPAS, MODOS E SERVIDORES.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @GBKiller5 @carlosazex77@_BR_CANETINHA 

Informo que já passamos este problema para que seja investigado pela equipe Battlefield. Peço que fiquem atentos a notas de atualização futuras e também o Twitter oficial Battlefield, porque no caso de existir informação relevante, pode também ser passada ali. 

Agradeço terem reportado.

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Diouxe's avatar
    Diouxe
    Rising Rookie
    6 years ago

Eu consegui desbugar as armas da seguinte forma:

.Seleciona Jogar

.Prática

.Jogo de prática contra outros jogadores

Joguem até upar uma patente de alguma classe, após isso, retornem ao menu, as armas devem ser liberadas para a patente upada nesse modo

Comigo funcionou.

Peguei essas informações no EA Help gringo

• @Diouxe Cara, você não tá ligado o quanto eu quero te dar um beijo na BOCA "e olha que eu não sou gay" eu tava com esse problema a semanas e fiz oq vc disse e funcionou, coisa que a dice e nem os community manager conseguiram fazer, valeuuuu mano, pra quem está com o mesmo problema tente, comigo também deu certo.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 20 hours ago